SIGAM MEU BLOG AQUI...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas de quem entende de moda...estilista Giovana Crochet,da dicas sobre a moda inverno crochê!!!eu amei as dicas e você o que achou???


O inverno pede uma peça em crochê

Glamour: está é a palavra que define o inverno 2012 da marca Giovana Dias. Especialista em transformar crochet em moda, a estilista apresenta uma coleção sofisticada e cheia de atitudepara uma mulher que não tem medo de ousar.

Giovana criou modelos diferentes e especiais, cada um com seu charme e sofisticação que mostram um crochê original para encantar as mulheres dos mais diferentes estilos.

Elegância é a ordem da vez e com cores quentes, transparência e muito brilho a coleção traz de volta a extravagância e a sofisticação dos anos 1980, uma era intensa que foi marcada pela inovação, sem esquecer do romantismo dos anos 1920.

O luxo é o ponto alto da coleção e mais uma vez a designer inova e mistura o crochet com materiais diferentes e atuais como o lurex, seda, cristais e pérolas, que estão por toda parte – seja em saias e vestidos curtos e longos, casacos, blusas e xales. Decotes estratégicos revelam uma mulher elegante e sofisticada, trabalhando a sensualidade de uma forma sutil. A Franja, também merece destaque e aparece para compor looks charmosos com um toque moderno.

As cores básicas da coleção são: cinza chumbo, roxo, verde, vermelho mostarda, preto e dourado. Os tons de pedras preciosas como cristal e esmeralda surgem como pontos de luz que iluminam a paleta e combinam perfeitamente com as peças que são verdadeiras joias e ideais para brilhar e se destacar em qualquer ocasião.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas,é um imenso prazer recebe-las aqui...deixe um comentário e ficarei muito feliz!bjkas